A Andreus Galeria uniu-se em parceria com a Portoro no projeto Casa Portoro, um novo espaço desenhado por grandes profissionais da área de arquitetura, design, decoração e artes em São Paulo, inaugurado em Setembro de 2017, conta com a experiência de especialistas para orientar e elaborar projetos individuais. 
O espaço Casa Portoro é utilizado para mostras, exposições e eventos especiais. A Andreus Galeria selecionou toda a arte para compor o local, convidou diferentes artistas, novos talentos e talentos já estabelecidos no mercado de arte, para integrar os projetos personalizados, adicionando originalidade e exclusividade ao tema, este ano intitulado “A Casa Francesa”,  que possibilitou uma amplitude de ideias e conceitos apresentadas pelos artistas que fazem parte do projeto. Diferentes técnicas e estilos são apresentados nesta exposição, desde  escultura, fotografia até o carvão. Nessa exposição inaugural na Andreus, os artistas mostram sua identidade, seu estilo, não necessariamente adaptado ao tema “estilo francês”, a ideia e manter a identidade de cada um e mostrar que um tema clássico como esse pode e deve perfeitamente se mesclar com a arte contemporânea. 
Parceiros e apoiadores: Andreus Galeria, Caran, Castelao, Construflama, Fabrinox, Fazenda São José, Garden Wall, Jacuzzi, Kan Tui, Mansur Vidros, Maranatalum, Neo Lith, Oficina das Palmeiras, Roca, Star Home, Suas Cores, Syncrovision, Tera Metais

http://www.casaportoro.com.br/