Beatrice%20150%20x%20100_edited.jpg

São telas que resultam numa explosão de cores e movimentos, que objetivam despertar sensações e fantasias nos apreciadores.

Origami Arraia Grande  2013 - ferro quei

.Na diversidade de materiais, um denominador comum denuncia claramente sua intenção: a plasticidade equilibrada e harmoniosa que permite uma leitura plástica intensa.

Inspira-se nos sentimentos, nos movimentos e na riqueza da natureza e dos seres, traduzindo em cores e formas, pensamentos e aconteceres.

Revoada II - Bronze - 96 x 122 x 08 cm.j

Apaixonado pela cultura de massa, Chaim encontrou na pop art o caminho para se expressar.

bowie.jpg
colagem do humano 16.png

Neste registro, as pinturas de De Brito têm alçado à espontaneidade e à materialidade da tinta como forma de registro de sua interioridade.​

Ninfa_das_águas_I_-_resina_jateada_azul

O corpo humano, sobretudo o feminino e figuras mitológicas são seus temas eletivos. Procura imprimir a leveza das formas e dos movimentos nas suas obras.

Para mais informações sobre as obras, valores ou os artistas, entre em contato: curadoria@andreusgaleria.com

Em suas obras frequentemente estão presentes temas relacionados à natureza, ao feminino.

IMG09_42x29cm.JPG

Suas pinturas-colagens representam a materialidade do aqui e agora, a viscosidade das formas-pensamento, as variações de vibrações-cor inatas à tentativa de encontrar equilíbrio entre ordem e caos.

11. Hermen+¬utica - 2018.jpg
©_FABIOLLA_LOUREIRO_-_ALL_RIGHTS_RESERV

Percebemos em sua fotografia de rua a prática da luz natural, silhuetas, mistério,sonhos etéreos, atmosferas invernais, chuva, ambientes vintage.

Brasil%C3%83%C2%A2ndia_A_80_x_120_edited

O artista acredita que pintar é visitar lugares da imaginação, um alimento infinito à percepção, um olhar de relance, minutos eternos, segundos que são horas de prazer sem ansiedade.

Os quadros refletem situações marcantes que, mesmo depois do passar do tempo, continuam cravados na memória.

19_OSTENTAÇÃO(40X60) 2016.jpg

Suas pinturas-colagens representam a materialidade do aqui e agora, a viscosidade das formas-pensamento, as variações de vibrações-cor inatas à tentativa de encontrar equilíbrio entre ordem e caos.

Fotografia amonite1 (ok).JPG
Cana_de_Açucar_-_2017_-_acrílica_sobre

 A inspiração vem dos países nórdicos, da elegância e simplicidade dessa atmosfera.  Vêm do estilo Hygge de ser e de viver .

Energia_2018_-_aço_galvanizado_com_base

Às vezes, encontra o objeto, observa, e se inspira para criar algo a partir dele. O objeto lhe dá uma diretriz para a criação.

Seus trabalhos não são mais do que a paisagem retida pelo sentir dos seus sentidos no contemplar a vida sob uma óptica única. Obstinada pelo que de profundo se instaura para além do observar.

Blue Horizon.jpeg

Combina a paixão por viajar e por fotografia com experiências profissionais no campo da diversidade cultural. Faz fotografias de pessoas e lugares diversos do nosso planeta. Especialmente imagens refletidas em espelhos, vitrines ou na água atraem a atenção. A câmera tem sido a janela através da qual a artista e procura influenciar o mundo à sua volta.

2__Natureza_Morta_Lembrando_a_Idade_do_O
ela na sala de jantar_.jpg

O figurativo é instigante para colocar ideias e intenções em prática, a tela não é apenas uma superfície plana coberta de tinta, mas sim o encontro de pinceladas, únicas, que formam a poesia da imagem contemporânea.

WhatsApp Image 2020-06-10 at 16.27.02 (1

Para ela não há limitações: cada busca escultórica é um encontro harmonioso de paz e sublimação que traduz energia e emoção; é tão intenso o seu revelar que funde alma e êxtase, numa mistura mágica que extravasa o imaginário.

Seus trabalhos com diferentes temáticas e estilos espalhando sua arte para todos os cantos e fazendo com que as pessoas se iluminem ao ver suas obras.

Cor_e_Expressão,_2009-_2,00m_X_3,00m_Ti

Faz um trabalho diferenciado, trazendo a cultura PopArt junto à Arte Contemporânea na linguagem digital.

10.jpg
7_under_the_surface_maria_alm_S.JPG

Eu nasci na Suécia, mas moro no Brasil desde o final de 2005. Sou engenheira, empreendedora e executiva que virou artista, bloqueira, escritora e ilustradora. Acredito que a vida é cheio de oportunidades e que nada é impossível.

Close_your_eyes_-_2017_-_Colagem_de_reco

A observação e interpretação das diferentes realidades que cada pessoa carrega dentro de si e o próprio conceito de realidade e percepção são interesses presentes na vida e na prática da artista, que encontrou em seu processo criativo um meio para desenvolver e estudar as questões relacionadas a estes temas.

É a partir de sua técnica de pintura, baseada no decalque fotográfico, que o artista consegue elaborar uma visão homogênea de assuntos absolutamente distintos entre si, nivelando-os a uma mesma identidade estética.

Crítica da Razão Parática (2).jpg

Estilo vibrante e expressivo preenchido por camadas de cor, textura e rico em qualidade emocional.

20180807174537_IMG_0050.JPG
1 Ano.1.jpg

Em cada nova obra procura inovar e evoluir, sempre tentando dar um significado ao conjunto final. Mais que qualquer outra coisa a arte sempre foi uma maneira de me expor sem receio.

Ciclos VII.jpg

A observação e interpretação das diferentes realidades que cada pessoa carrega dentro de si e o próprio conceito de realidade e percepção são interesses presentes na vida e na prática da artista, que encontrou em seu processo criativo um meio para desenvolver e estudar as questões relacionadas a estes temas.

ANDREUS GALERIA | 

rua Nestor Pestana, 109                                    CNPJ: 28.978.694/0001-55

SÃO PAULO SP BRASIL 01303-010

TER-SEX: 10H AS 18H. SÁB: 11H-16H.

TEL: 11 3258 1507/ 11 98977 1873 

email: curadoria@andreusgaleria.com

email: mariana@andreusgaleria.com

  • Facebook
  • Instagram