Beatrice%20150%20x%20100_edited.jpg

São telas que resultam numa explosão de cores e movimentos, que objetivam despertar sensações e fantasias nos apreciadores.

Origami Arraia Grande  2013 - ferro quei

.Na diversidade de materiais, um denominador comum denuncia claramente sua intenção: a plasticidade equilibrada e harmoniosa que permite uma leitura plástica intensa.

Inspira-se nos sentimentos, nos movimentos e na riqueza da natureza e dos seres, traduzindo em cores e formas, pensamentos e aconteceres.

Revoada II - Bronze - 96 x 122 x 08 cm.j

Apaixonado pela cultura de massa, Chaim encontrou na pop art o caminho para se expressar.

bowie.jpg
colagem do humano 16.png

Neste registro, as pinturas de De Brito têm alçado à espontaneidade e à materialidade da tinta como forma de registro de sua interioridade.​

Ninfa_das_águas_I_-_resina_jateada_azul

O corpo humano, sobretudo o feminino e figuras mitológicas são seus temas eletivos. Procura imprimir a leveza das formas e dos movimentos nas suas obras.

Para mais informações sobre as obras, valores ou os artistas, entre em contato: curadoria@andreusgaleria.com

Em suas obras frequentemente estão presentes temas relacionados à natureza, ao feminino.

IMG09_42x29cm.JPG

Suas pinturas-colagens representam a materialidade do aqui e agora, a viscosidade das formas-pensamento, as variações de vibrações-cor inatas à tentativa de encontrar equilíbrio entre ordem e caos.

11. Hermen+¬utica - 2018.jpg
©_FABIOLLA_LOUREIRO_-_ALL_RIGHTS_RESERV

Percebemos em sua fotografia de rua a prática da luz natural, silhuetas, mistério,sonhos etéreos, atmosferas invernais, chuva, ambientes vintage.

Brasil%C3%83%C2%A2ndia_A_80_x_120_edited

O artista acredita que pintar é visitar lugares da imaginação, um alimento infinito à percepção, um olhar de relance, minutos eternos, segundos que são horas de prazer sem ansiedade.

Os quadros refletem situações marcantes que, mesmo depois do passar do tempo, continuam cravados na memória.

19_OSTENTAÇÃO(40X60) 2016.jpg

Suas pinturas-colagens representam a materialidade do aqui e agora, a viscosidade das formas-pensamento, as variações de vibrações-cor inatas à tentativa de encontrar equilíbrio entre ordem e caos.

Fotografia amonite1 (ok).JPG
Cana_de_Açucar_-_2017_-_acrílica_sobre

 A inspiração vem dos países nórdicos, da elegância e simplicidade dessa atmosfera.  Vêm do estilo Hygge de ser e de viver .

Energia_2018_-_aço_galvanizado_com_base

Às vezes, encontra o objeto, observa, e se inspira para criar algo a partir dele. O objeto lhe dá uma diretriz para a criação.

Seus trabalhos não são mais do que a paisagem retida pelo sentir dos seus sentidos no contemplar a vida sob uma óptica única. Obstinada pelo que de profundo se instaura para além do observar.

Blue Horizon.jpeg

Combina a paixão por viajar e por fotografia com experiências profissionais no campo da diversidade cultural. Faz fotografias de pessoas e lugares diversos do nosso planeta. Especialmente imagens refletidas em espelhos, vitrines ou na água atraem a atenção. A câmera tem sido a janela através da qual a artista e procura influenciar o mundo à sua volta.

2__Natureza_Morta_Lembrando_a_Idade_do_O
ela na sala de jantar_.jpg

O figurativo é instigante para colocar ideias e intenções em prática, a tela não é apenas uma superfície plana coberta de tinta, mas sim o encontro de pinceladas, únicas, que formam a poesia da imagem contemporânea.

WhatsApp Image 2020-06-10 at 16.27.02 (1

Para ela não há limitações: cada busca escultórica é um encontro harmonioso de paz e sublimação que traduz energia e emoção; é tão intenso o seu revelar que funde alma e êxtase, numa mistura mágica que extravasa o imaginário.

Seus trabalhos com diferentes temáticas e estilos espalhando sua arte para todos os cantos e fazendo com que as pessoas se iluminem ao ver suas obras.

Cor_e_Expressão,_2009-_2,00m_X_3,00m_Ti

Faz um trabalho diferenciado, trazendo a cultura PopArt junto à Arte Contemporânea na linguagem digital.

10.jpg
7_under_the_surface_maria_alm_S.JPG

Eu nasci na Suécia, mas moro no Brasil desde o final de 2005. Sou engenheira, empreendedora e executiva que virou artista, bloqueira, escritora e ilustradora. Acredito que a vida é cheio de oportunidades e que nada é impossível.

Close_your_eyes_-_2017_-_Colagem_de_reco

A observação e interpretação das diferentes realidades que cada pessoa carrega dentro de si e o próprio conceito de realidade e percepção são interesses presentes na vida e na prática da artista, que encontrou em seu processo criativo um meio para desenvolver e estudar as questões relacionadas a estes temas.

É a partir de sua técnica de pintura, baseada no decalque fotográfico, que o artista consegue elaborar uma visão homogênea de assuntos absolutamente distintos entre si, nivelando-os a uma mesma identidade estética.

Crítica da Razão Parática (2).jpg

Estilo vibrante e expressivo preenchido por camadas de cor, textura e rico em qualidade emocional.

20180807174537_IMG_0050.JPG
1 Ano.1.jpg

Em cada nova obra procura inovar e evoluir, sempre tentando dar um significado ao conjunto final. Mais que qualquer outra coisa a arte sempre foi uma maneira de me expor sem receio.

Ciclos VII.jpg

A observação e interpretação das diferentes realidades que cada pessoa carrega dentro de si e o próprio conceito de realidade e percepção são interesses presentes na vida e na prática da artista, que encontrou em seu processo criativo um meio para desenvolver e estudar as questões relacionadas a estes temas.

Artista plástica autodidata, vem se destacando na arte abstrata, a qual tem fascínio pela produção de sentimentos surpreendentes aos espectadores e pela liberdade de expressão no processo de seu desenvolvimento.

IMG_4844.jpg

Se reconhece como o artista das transformações, representa almas, a vida e o que sente desse momento de transição, do interior ao exterior, do primitivo ao contemporâneo, do carvão a luz.

Arrepio_nova imagem.JPG
Caos_cidade.jpg

A sua criação modernamente, consiste em uma obra dentro da outra, cada uma complementando a subsequente, formando uma grande obra. Utiliza uma técnica de colagem no vidro que é extremamente minuciosa podendo levar anos para realizar uma única obra pela complexidade e diversos processos que sua obra consiste.

Costurando o Universo_90 x 90.jpg

Possui exposições premiadas, como "Divas do Imaginário" que rendeu ao artista prêmio de ‘melhores artistas de 2006’, concedido pelo Banco Central do Brasil

Qualquer artista se sentiria completo se pintasse exatamente aquilo que sente, no âmbito pessoal-profissional. Porém, ao concluir diz que esta é uma conquista que se equipara a uma de suas grandes realizações, confessa que “treinar pessoas a desenhar e pintar, se tornando profissionais e mudando as perspectivas e objetivos da própria vida social”, remete a uma satisfação plena e sagrada.

2018-04-06-PHOTO-00000032.jpg

Sueli Dabus é formada em Artes Plásticas pela Unesp de Bauru, aperfeiçoou sua arte com conceituados artistas plásticos e em escolas de arte em Nova Iorque, Londres, Madri e Portugal.

Explosão_de_amor_(80x80).JPG

ANDREUS GALERIA | 

rua Nestor Pestana, 109                                    CNPJ: 28.978.694/0001-55

SÃO PAULO SP BRASIL 01303-010

TER-SEX: 10H AS 18H. SÁB: 11H-16H.

TEL: 11 3258 1507/ 11 98977 1873 

email: curadoria@andreusgaleria.com

email: mariana@andreusgaleria.com

  • Facebook
  • Instagram