ALL ARTS: ARTE CONTEMPORÂNEA

Deborah de Brito é arquiteta e urbanista, com formação multidisciplinar. Em sua arte busca jogos de alteridade com as múltiplas faces dela mesma.

Lucca Andreuccettié um jovem artista, sua expressão artística é a forma que  a alma encontrou de mostrar o que se passa em sua cabeça.

Marcelo Galvão é artista plástico autodidata que   acredita que todo processo criativo é, acima de tudo, um momento de libertação.

Paula Mendonça é amante da   beleza e das boas memórias. Ao longo das duas últimas décadas, vem fotografando localidades e artesãos e seu trabalho como designer.

Raquel Piffer considera-se autodidata pois as técnicas que utiliza brotaram de uma   profusão de erros e acertos. Além de musicista, é formada em Letras. é um empresário 

Rica Andreus apaixonado por desenho e arquitetura. Ao longo de sua carreira se envolveu em diferentes áreas de atuação, mas nunca deixou de lado sua veia artística.
Seis artistas com diferentes técnicas e expressões, exibem seus trabalhos na coletiva All Arts: Arte Contemporânea, alguns se apresentam pela primeira vez, o que lhes confere um sabor especial em demonstrar os estudos realizados, descobertas e caminhos percorridos por seus pincéis, mãos, olhos e sentidos. Diferentes perspectivas reveladas através da arte, renovam o olhar da Andreus Galeria em incentivar novos artistas

31.08.17 a 29.09.17