Gaúcha, formada em Artes visuais e Design Gráfico, apaixonada por rabiscos, e cores desde pequena, ia ser médica, bailarina, paleontóloga, arquiteta, estilista, mas acabou trabalhando durante anos na área publicitária até que em 2016 se voltou totalmente à arte.
Apaixonada pela figura humana, atualmente reside no Rio de Janeiro, onde tem se dedicado a explorar técnicas de pintura e ilustração buscando representar as complexidades e sutilezas humanas através de retratos.
Questões como de que forma as interferências e imprevisibilidades externas se relacionam com as nossas emoções e personalidades, constantemente modificando e “reorganizando” quem somos e as conversas entre os mundos interno e externo de uma pessoa são o que move o trabalho da artista.
As interpretações e concretizações visuais dessas observações vem através do uso de diferentes materiais na criação de suas obras: sobreposições, transparências, colagens, texturas e cores que, em sua confusão visual, interagem entre si e fazem parte intrínseca da representação de um interior humano cheio de camadas e sobreposições de sentimentos e experiências.
Fez sua primeira exposição individual – EmTanto Avesso – em 2016 onde foram expostas 18 obras em sua cidade natal. Foi capa da Brasil Observer em 2017 e tem obras no acervo de galerias de São Paulo e Porto Alegre.