Retratos II

A Andreus Galeria na segunda edição da coletiva Retratos apresenta 5 artistas, dentre estreantes e artistas já estabelecidos, cada um com seu olhar para as formas da figura humana :

Henrique Quintas principiante na arte, um engenheiro descobrindo sua real vocação e buscando uma forma de exprimir uma perspectiva em detalhes utilizando o lápis como ferramenta.
Ian Dolata  é autodidata, declara que gosta muito de criar, fazer
projetos, inventar. Começou trabalhando com argila, epóxi e, consequentemente, foi inventando e desenvolvendo suas próprias técnicas, às vezes, por meio de erro,  descobria uma nova técnica, usando resinas, papel machê…
Jacqueline Dalsenter para a artista O figurativo é instigante para colocar ideias e intenções em prática, a tela não é apenas uma superfície plana coberta de tinta, mas sim o encontro de pinceladas, únicas, que formam
a poesia da imagem contemporânea.
Mari San Martin é Gaúcha, formada em Artes Visuais e Bacharel em Design Gráfico pela Universidade Federal de Pelotas. Atualmente se dedicado à explorar técnicas de pintura e ilustração buscando representar as complexidades e sutilezas humanas através da sobreposição de materiais e técnicas como tinta acrílica, colagem, nanquim e pontilhismo.
Saulo Mota formou-se na escola Panamericana de Artes e na escola Superior de Administração (UNIFEI).Hoje com uma carreira de mais de 18 anos como artista plástico, carreira com exposições premiadas, como "Divas do Imaginário" que rendeu ao artista prêmio de "melhores artistas de 2006", concedido pelo Banco Central do Brasil.

   12.04 a 18.05